Trocas e devoluções | Mundo Grano Alimentos

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO


Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo por meio de contato com a nossa Central de Atendimento, (32) 3026-2101, ou pelo e-mail [email protected] que servirá como base para iniciarmos o atendimento da solicitação. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

Dados para Troca e Devolução
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° da nota fiscal/ motivo da troca ou devolução.

1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
2. Solicitamos que no momento da troca:
2.1. Seja anexada ao produto sua nota fiscal;
2.2. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais lacradas, sem qualquer tipo de dano.

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade na compra. No caso de ter sido identificado no momento da entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo de sua devolução e devolva à transportadora imediatamente.
Obs: O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.